A chave para abrir as portas das melhores OPORTUNIDADES PROFISSIONAIS está em suas mãos, e nós estamos aqui para ajudá-lo a girar essa chave com confiança e sucesso.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut.
Faça a qualquer momento. Nossos cursos estão disponíveis 100% online.
Garante seu certificado de conclusão de curso.
Nosso time estará a disposição caso precise de alguma ajuda ou tenha alguma dúvida.
Olá! Eu sou a Mariana Reis, mas você pode me chamar de Mari.
Minha paixão pelo RH me levou a trabalhar em diversas áreas, incluindo treinamento e desenvolvimento, recrutamento e seleção, gestão de projetos, gestão de talentos e gestão de carreira.
Como fundadora e CEO da UPTALENT, tenho a oportunidade de atuar como Headhunter Internacional e Especialista em Gestão de Carreira nos mercados Nacional, Europeu e Asiático.
Me graduei em Administração de Empresas pelo IBMEC-RJ e possuo um mestrado internacional em Gestão de Projetos pela EAE Business School – Barcelona.
Nos últimos anos, tive a honra de ministrar capacitações em Carreira e Gestão de talentos para mais de 10.000 talentos e contribuir com a recolocação e transição internacional de clientes em mais de 19 países, em algumas das empresas mais cobiçadas do mercado, como Google, Volvo, L’Oréal, Red Bull, Deloitte, Valentino, Louis Vuitton e Ernest Young.
A melhor parte de tudo isso? Eu amo o que faço. Adoro ajudar pessoas como você a abordar o mercado de maneira mais segura, assertiva e estratégica.
Meu objetivo é contribuir com a sua trajetória profissional, incentivando você a assumir o PROTAGONISMO da sua carreira, com AUTENTICIDADE e AUTOGESTÃO. Então, Está pronta(o) para alcançar RESULTADOS extraordinários em sua carreira? Me deixe fazer parte da sua jornada!
Recém-Formados em Busca do Primeiro Emprego: Se você está entrando no mercado de trabalho pela primeira vez, este curso fornecerá as habilidades essenciais necessárias para causar uma ótima primeira impressão e garantir que você se destaque entre os candidatos.
Profissionais Experientes em Busca de Novas Oportunidades: Mesmo se você já tiver experiência no mercado de trabalho, é crucial manter suas habilidades de entrevista atualizadas. Este curso oferece técnicas avançadas e estratégias para ajudá-lo a se destacar em processos seletivos competitivos.
Pessoas em Transição de Carreira: Se você está buscando uma mudança de carreira, este curso o ajudará a articular suas habilidades e experiências de forma convincente, destacando sua adaptabilidade e valor para potenciais empregadores.
Profissionais que Desejam Melhorar suas Habilidades de Entrevista: Mesmo se você já estiver empregado, aprimorar suas habilidades de entrevista pode ser vantajoso para futuras oportunidades de crescimento na carreira. Este curso oferece uma oportunidade para você se preparar e se diferenciar quando chegar a hora de buscar novas oportunidades.
Qualquer pessoa que queira Atingir o Sucesso Profissional: Se você está comprometido em avançar em sua carreira e alcançar seus objetivos profissionais, dominar as habilidades de entrevista é essencial. Este curso é para aqueles que desejam investir em seu próprio desenvolvimento profissional e alcançar o sucesso desejado.
Via cartão, pix ou boleto, processado pela Hotmart.
Você tera acesso a todos os conteúdos por 01 ano.
Você poderá tirar todas as suas dúvidas pelo nosso e-mail de suporte: contato@uptalent.com.br
Após a confirmação de pagamento você receberá um e-mail da Hotmart com o link de acesso e terá acesso imediato ao curso.
Você vai levar o melhor curso sobre Entrevistas e a oportunidade de mudar o rumo da sua carreira investindo apenas:
Fique tranquilo! Se não gostar do conteúdo nós devolveremos cada centavo! Se por algum motivo você não gostar do treinamento poderá solicitar reembolso total do valor do curso a qualquer momento (dentro do prazo de 7 dias após a compra).
NOVIDADE: Conheça o novo livro da nossa founder “tô me formando, e agora?” Clique aqui.